Política de devolução e troca do GGG
Devoluções e trocas no GGG
Política de devolução:
A devolução do produto será aceita exclusivamente no seguinte caso:
a) O Usuário não ativou o jogo em seu computador, ou seja, não realizou o login com os dados na conta.
O reembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente.
a) CARTÃO DE CRÉDITO:
-
O estorno é repassado para a operadora do cartão de crédito, que tem um prazo de até 5 dias úteis para cancelar o pagamento da fatura, de acordo com as normas das mesmas.
b) MERCADO PAGO E TERCEIROS
-
O estorno é requisitado pela DFG e o processo é feito pelas empresas em questão.
c) BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO E TRANSFERÊNCIA
-
O reembolso do valor é feito para o saldo do cliente, sendo o mesmo livre para escolher entre duas opções:
-
Ficar com o valor disponível no site GGG, para comprar qualquer produto disponível no site, até mesmo posteriormente.
-
Receber em conta bancária via PIX ou de qualquer banco nacional, lembrando que o cliente deve informar os dados bancários ao pedir o reembolso.
d) PIX
-
O reembolso do valor é feito diretamente para a conta bancária que realizou o Pix.
e) PAYPAL
-
O reembolso do valor é feito diretamente na plataforma do Paypal descontando as taxas fixas por venda.
Política de troca:
A troca do produto poderá ser efetuada nos seguintes casos:
a) Incompatibilidade total do jogo com o sistema do comprador, comprovada por meio de visualização remota em plataformas como TeamViewer ou AnyDesk. Essa situação ocorre quando o jogo não abre ou opera abaixo de 30 fps constantes por mais de 15 minutos em diversos ambientes do jogo. Caso a ausência dos requisitos acima seja constatada, o GGG reserva-se ao direito de recusar a devolução e não proceder à restituição do valor pago, realizando apenas a troca do produto por outro de mesmo valor ou, então, valor inferior. Recomendamos que os Usuários verifiquem todas as informações disponíveis no GGG sobre o produto antes da compra, incluindo a consulta à aba "requisitos de sistema" na página do produto.
b) Incompatibilidade "parcial," onde o jogo opera acima de 30 fps, mas de maneira insatisfatória para o comprador, comprovada por visualização remota através de plataformas como TeamViewer ou AnyDesk por um atendente do GGG. Nesse caso, a equipe analisará com empatia e bom senso a situação. Se necessário, procederemos com a troca, substituindo por um jogo de valor igual ou inferior. O GGG reserva-se ao direito de recusar a devolução e não proceder à restituição do valor pago, realizando apenas a troca do produto por outro de mesmo valor ou, então, valor inferior. Recomendamos a verificação de todas as informações disponíveis no GGG sobre o produto antes da compra, incluindo a consulta à aba "requisitos de sistema" na página do produto.
Limitações da Troca:
O GGG reserva-se ao direito de não efetuar trocas/substituições de produtos incompatíveis com o equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva do hardware/software/dispositivo/console do cliente. Portanto, para solicitar uma troca, o atendimento do GGG precisará das especificações técnicas do computador do cliente (como processador, placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM, etc.) para confirmar que o jogo selecionado na troca funcionará de forma satisfatória.
A responsabilidade pela escolha do produto adequado às necessidades do cliente é exclusiva do mesmo. As informações apresentadas no site do GGG, assim como fotos/ilustrações, são reproduções do site do fabricante e servem apenas como auxílio na decisão de compra.
Esta política visa proporcionar uma experiência transparente e justa para nossos Usuários, garantindo a satisfação com os produtos adquiridos no GGG. Estamos comprometidos em oferecer soluções equilibradas, sempre considerando as necessidades individuais de nossos clientes.
Data de última atualização: 12 de setembro de 2024.